QUEM?

"Eu descobri que poderia dizer coisas com cores e formas que não poderia dizer de outra maneira - coisas para as quais eu não tinha palavras.”

– Georgia O'Keeffe

Nascido em Vitória. Atualmente trabalha também com lettering e tipografia criando logotipos e letterings para marcas e agências de publicidade do Brasil e internacionais.

 

Entre algumas publicações internacionais que estampam seus trabalhos estão "Design for Obama" (Taschen - 2008) e "Adobe Master Class: Illustrator" (Adobe Press Kit - 2012) além de outras revistas e publicações internacionais. Em 2015 ganhou o prêmio de melhor capa de não-ficção com o livro "Strings of Murder" (Oscar de Muriel - Penguin Books UK - 2014).

 

Começou a vida profissional trabalhando com comunicação visual, entre banners, placas e faixas desenvolveu a agilidade e rapidez para trabalhar com arquivos gráficos. Alguns anos mais tarde ingressou na Publicidade, como assistente de arte e teve seus primeiros contatos com o Photoshop. A partir do inicio dos anos 2000 passou a trabalhar como freelancer com arte digital e ilustração. Hoje já possui reconhecimento internacional de seus trabalhos, bem como uma carreira consolidada no mercado.

© Roberlan Borges 2018 | Todos os direitos reservados.

AD ASTRA PER ASPERA